VALE EM FOCO

Sem internet a mais de 40hs, blog Vale em Foco procura fornecedora de internet que respeite cliente na cidade de Juazeiro



O blog Vale em Foco vem através dessa nota informar o motivo do baixo fluxo de postagens no blog e redes sociais:

Infelizmente utilizamos a empresa Kasatek como principal fornecedora de internet, porém o serviço parar com o cliente não vem sendo respeitado. Nessa segunda-feira (25) por volta das 17:30hs a nossa internet parou de funcionar, no dia seguinte 8:30 da manhã informamos na sede da empresa localizada na av. Lauro de Freitas e o atendente informou que a fibra que vai para minha ONU deveria ter rompido e era "prioridade" esse atendimento. O problema é que já estamos no dia 27 e nenhum técnico foi resolver o problema. 


Infelizmente, depois de quase dois anos e alguns problemas desse tipo, nós resolvemos mudar de provedor de internet e queremos saber de você, leitor, qual empresa em Juazeiro que realmente se importa com o cliente, que atenda o telefone quando o cliente entrar em contato e não ficar esperando 15 min escutando músicas em uma gravação, músicas ruins por sinal que devem ser colocadas para o cliente desistir e encerrar a chamada. 

Qual empresa vocês me indicam como fornecedora de internet aqui no centro de Juazeiro? 

13 Comentários

  1. FlashNet melhor internet do vale. Eu tenho e indico pode entrar em contato. (74) 988163418

    ResponderExcluir
  2. JR TELECOM NÃO PRESTA, JÁ TIVE, CANCELEI.
    A RAPIDUS, É SÓ NOME MESMO, POR QUE DE RÁPIDA NÃO TEM NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk vai passar pelos provedor de Juazeiro tudo.. e nenhum vai prestar.

      Excluir
  3. quer dizer que galvao bueno usou viagra ?

    ResponderExcluir
  4. Wantel eu trabalho com ela e esta sendo a melhor da região 74988467344 esse e o meu contato

    ResponderExcluir
  5. RAPIDUS NET A MAIS DE 2 ANOS USO ESTA É E MUITO BOA, FUNCIONÁRIOS EDUCADOS E DONOS TAMBEM.

    ResponderExcluir
  6. rapaz essa provedora de internet é conhecida por fazer isso, a alguns anos fui cliente da mesma e na ocasião vivia sem internet, 1º que quando chegava a noite a internet não valia de nada, so voltava a funcionar normalmente após as 23 horas, outra coisa é que ninguém te atente quando vc ta sem internet, tinha 10 números salvos de assistência técnica e de nada servia. Se sua localidade tiver internet da Rapidus eu indico, pois tenho 3 anos como cliente e não preciso ligar pra la por falta de internet nunca!

    ResponderExcluir
  7. Todo provedor vc vai ver isso, acontece que a paciencia é o vício não deixam esperar, so tenho uma coisa a dizer os funcionários não tem nada haver com isso, estava lá esses dias entrou um homem ameaçando a mulher por conta de ficar sem internet aff foi horroroso. Já passei em vari os provedores o problema é o mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem