VALE EM FOCO

Rua do Aveloz é abandonada pela prefeitura de Juazeiro-BA


Os moradores das ruas Aveloz e E, no bairro São Geraldo ficaram animados com a placa da prefeitura sobre os dados da obra tão esperada pela comunidade, ficaram tão animados que o valor da mesma passou desapercebido, depois de tanto tempo convivendo na lama e com o esgoto, a população pensou: ” agora iremos ter uma obra perfeita”.

O secretário de Obras, Hermerson Guimaraes, segundo alguns moradores, esteve reunido com a comunidade, e garantiu que a obra iria contemplar diversas ruas com intervenções mínimas, inclusive até a Rua E, mas não foi. Ficou na rua Aveloz, e o restante?  E os R$ 641 mil onde foram parar?


Uma obra malfeita, como todas em Juazeiro, desajeitada que não tem como objetivo melhorar a vida dos moradores, e sim beneficiar as construtoras e os amigos do rei. Ao se examinar, em detalhe, o custo da obra e os serviços realizados, pode-se perceber a falta de planejamento e a ausência de compromisso com a população.

Segundo os moradores, fizeram uma pequena drenagem quase no final da rua, as pessoas estão sem conseguir tirar os carros da garagem para trabalhar, pois cedeu tudo onde eles cavaram pra colocar as manilhas. Até o carro da vereadora Neguinha atolou.

Como refrão de música odiosa para os ouvidos, assim são as obras paradas para a população, tem causado transtornos, aborrecimentos e indagação, por que as obras em Juazeiro são caras e quando começar param em seguida, ficando assim durante anos? Como contabilizam e prestam conta desses recursos públicos?

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem