VALE EM FOCO

Morador de Juazeiro faz vaquinha virtual para ajudar no tratamento psiquiátrico de esposa



Olá meu nome é Wesley, moro em Juazeiro, minha esposa está fazendo um tratamento psiquiátrico e no momento, não tenho plano de saúde. Estava trabalhando mais tive que sair para ficar com ela, estamos tendo muitas despesas altas. Não estou conseguindo lidar com a situação financeira, então por isso fiz essa vaquinha Virtual. 

Quem puder me ajudar com as despesas clica no link da vaquinha virtual abaixo:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-em-despesas-medicas-a-atrasamento-psiquiatrico?utm_campaign=whatsapp&utm_content=790967&utm_medium=website&utm_source=social-shares


Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo.
Gálatas 6:2

Deus abençoe a todos.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem