VALE EM FOCO

Homem acusado de ter agredido policial da reserva em Juazeiro-BA diz que o policial estava embriagado e com ciúmes

 


O homem que preferiu não ter sua identidade revelada, enviou uma nota ao blog falando sua versão do que ocorreu na noite de quinta-feira(18), onde o mesmo foi acusado de ter agredido fisicamente e roubado uma arma de um policial aposentado no bairro Maria Goretti em Juazeiro-BA.

O acusado junto com o seu advogado, participou da audiência de custódia onde relatou que desarmou o policial da reserva para não morrer, pois o mesmo aparentava estar embriagado e com ciúmes de uma mulher que o acompanhava. Veja a nota enviada ao Blog Vale em Foco.

Nota de defesa do acusado 

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos que lerem essa nota de esclarecimento. Estou sendo acusado de ter agredido um policial da reserva aposentado e ter furtado sua arma, isso é o q está sendo postado nos blogs de notícias e no Instagram da Companhia Militar do Peto 75 e 73.

O que de fato ocorreu foi, estarmos em um bar, eu meu irmão e uns colegas, quando horas depois apareceu esse cidadão acompanhado com uma mulher, ao qual nós conhecemos, fomos falar com ela porque havia muitos tempos sem se falarmos.  Foi quando esse cidadão já embriagado com ciúmes dessa mulher, começou a nos ofender com palavras ao ponto de me agredir com tapa nos peito e empurrões. Começamos a discutir, foi quando ele partiu em direção ao seu veículo, o qual estava fazendo direção perigosa em frente ao bar, pegou uma arma na frente de todos que estavam bebendo, muitas pessoas percebendo se levantaram das mesas assustadas, com medo dele querer fazer algo conosco. Agimos antes, até então no momento, não sabíamos de que se tratava de um policial da reserva aposentado. Ao tentar desarmá-lo, aconteceu a agressão por minha parte, também estava bebendo, ao desarmá-lo, ele se dirigiu ao seu veículo, pensando eu, que ele iria pegar outra arma para tentar contra minha integridade física sai do local com direção a minha residência, tendo já em mente que iria entregar a arma no dia seguinte a dona do estabelecimento ao qual conheço depois que tudo se acalmasse. Foi quando os militares foram até a minha residência e fui detido, não fugi e nem reagi. Só quero que entendam o outro lado da versão que está sendo vinculada nas redes sociais.  Agradeço a todos que compartilhar esse meu direito de resposta...

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem