VALE EM FOCO

Prefeitura de Juazeiro segue instalando novos semáforos com contagem regressiva no município

 

Com o objetivo de melhorar cada vez mais o fluxo no trânsito da cidade, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), segue com a instalação de novos semáforos com contagem regressiva em alguns pontos da cidade. Desde o ano passado, a CSTT vem realizando a troca dos equipamentos antigos por novos modelos, proporcionando mais segurança no trânsito.

Na noite desta quinta-feira (23), as equipes realizaram a substituição do antigo equipamento no cruzamento da Avenida Adolfo Viana com a Rua Oscar Ribeiro. Os próximos semáforos a serem trocados serão os do cruzamento da Avenida Adolfo Viana com a Rua Coronel João Evangelista (Rua da 28) e Fernandes da Cunha e os do cruzamento da Avenida Adolfo Viana com a Rua Joel dos Santos (Rua da Sote), e com a Rua Ulisses Guimarães.

O diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, explica que a instalação dos novos equipamentos traz mais segurança para os motoristas. “Os semáforos com painéis auxiliam os motoristas e pedestres a acompanharem a quantidade de tempo que o sinal está verde ou vermelho, podendo assim se preparar para cada mudança, isso proporciona mais segurança para o trânsito da cidade. Estamos seguindo uma orientação da nossa prefeita Suzana Ramos, que é promover essas mudanças significativas para os juazeirenses”, pontuou o diretor da CSTT.

O semáforo da Avenida Santos Dumont, que dá acesso à Prefeitura Municipal, e o Rua Célia de Jesus, que dá acesso ao retorno para a Avenida Raul Alves e acesso à Ponte Presidente Dutra, já foram substituídos anteriormente, pelos novos modelos.

Número para acionar manutenção dos semáforos

Juazeiro conta com um número exclusivo para a população informar defeitos nos semáforos instalados na cidade. Através do número (74) 99123-7589, as pessoas podem falar com a empresa responsável pela manutenção, informando o local exato e qual o problema apresentado pelo equipamento. A solicitação deve ser realizada por meio de ligação, de domingo a domingo das 05h às 23h.

-

Texto: Lucas Lima – Ascom/PMJ

 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem