VALE EM FOCO

Após ser preso pela polícia Civil de Juazeiro, elemento confessa que matou mulher em bar no Alto da Aliança em troca de crack e cachaça

 

 

Na manhã dessa sexta-feira (24), por volta das 11:00h, investigadores da DH de Juazeiro/BA efetuaram a prisão em flagrante do investigado M. J. de S, vulgo Galeguinho, 37 anos, suposto autor do assassinato de Valdilene Rodrigues da Silva, 32 anos, ocorridona data de ontem, por volta das 15:20h, no Bairro Alto da Aliança, Juazeiro/BA.

 

As diligências investigativas se iniciaram logo após o crime, estendendo-se até o momento da prisão do investigado, que foi localizado num imóvel no Bairro Jardim São Paulo, hoje. Com o investigado foram apreendidos um par de tênis e uma bermuda, itens idênticos ao utilizado pelo autor no momento da prática do crime.

 


O Galeguinho foi interrogado e confessou a autoria, alegando que teria ceifado a vida da vítima em troca de algumas pedras de crack e de um litro de água ardente. Afirmou que teve um desentendimento com Valdilene há aproximadamente três semanas e que ela teria lhe humilhado. 

 

Edição: Blog Vale em Foco – Lailson Silva

Fonte: DH de Juazeiro/BA

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem