VALE EM FOCO

Prefeitura inicia recuperação do acesso aos Residenciais Juazeiro I, II e III



A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), deu início nesta segunda-feira (02), aos serviços de recuperação do acesso entre a Rua 11 do bairro Itaberaba e os Residenciais Juazeiro I, II e III.

 

A ação conta com a troca do sistema de drenagem de águas pluviais, além da instalação de três caixas coletoras de águas de chuvas, na galeria que fica nas proximidades da Travessa da Marquesa. 

 

O tempo de cura da obra é de 15 dias, e assim que os serviços forem concluídos a via ficará livre para o acesso da população.

 

Mudanças no trânsito e no itinerário de ônibus

 

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) promoveu mudanças no trânsito para quem circula pelo local e para o transporte coletivo.

 

SENTIDO CENTRO-BAIRRO

 

Itinerário normal até a Rua 11 (bairro Itaberaba), entrando à direita na Avenida São Francisco até a BR-235, passando pela fazenda Baia de Saulo e seguindo até os residenciais Juazeiro II, III e I (nesta sequência).

 

SENTIDO BAIRRO-CENTRO

 

Retornando para os Res. Juazeiro I, II, Fazenda Baia de Saulo e BR-235, retornando pela Avenida São Francisco, acessando a Rua 8 (BR-235), segundo o itinerário normal.

 

Já os veículos de passeio, entrarão e sairão pela Avenida Projetada Três, no bairro Tabuleiro - ao lado do Posto de combustíveis Dona Rosa, na via de acesso à BA-210. 

 

PONTOS DE PARADA

 

Sentido CENTRO-BAIRRO

Rua 11 (Referência casa 802)

Av. São Francisco (Barbearia Avenida)

Av. São Francisco ( Bar da Patrícia - verde)

Av. São Francisco (casa 1391)

 

Sentido BAIRRO-CENTRO

 

Av. São Francisco (casa 1391)

Av. São Francisco (Bar da Patrícia - verde)

Av. São Francisco (Barbearia Avenida)

Rua 11 (casa 802)

Av. São Francisco (Farmácia Deus é Fiel)

Av. São Francisco (Igreja Universal)

 

Todos os desvios foram sinalizados e readequados, além de haver o serviço de fiscalização de trânsito com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

 

--

 

Texto: André Calixto

 


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem