VALE EM FOCO

Jovem cai em cratera formada em canteiro central na av. São Francisco na cidade de Petrolina-PE

 


Leitora do Blog Vale em Foco, entra em contato com a redação para mostrar sua indignação com o poder público e também mostrar as feridas resultantes de uma queda na avenida São Francisco na cidade de Petrolina-PE.


 Venho por meio desde fazer um desabafo, na noite de sábado (29) acabei pisando em uma das placas que fica na avenida São Francisco, areia branca, Petrolina-PE, que resultou em um acidente, estou com vários arranhões pelo corpo, nas fotos tirei os que mais doem, por sorte não quebrei nada e era água limpa.

.

Ontem à tarde fui até o local, fiquei mais indignada com a situação, no local não colocaram nenhuma sinalização. Se tivesse sido um idoso ou uma criança, poderia ter sido mais grave, pois quanto mais eu tentava sair mais afundava e placas caíam.

.

Essa atividade de não sinalizar o local é irresponsável, além de um trabalho ao meu vê, mal feito. Essas placas não deveria ceder assim.

 

Obrigada pelo espaço


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem