O mundo dá voltas. Durante décadas, você mostrava futebol nas quartas-feiras e as outras lutavam pelo segundo lugar com filmes e programas de auditório. Hoje, é você que vai ter que disputar o segundo lugar, pois não tem futebol para mostrar. Teu afilhado mais ilustre se rebelou e saiu de casa. Vai dar audiência para seu maior rival.
Hoje, com a internet e a popularização do cinema, teus filmes serão todos velhos. São poucos que irão assistir. Programa de auditório ? Nem pensar. Durante a pandemia, as aglomerações são contra-indicadas.
E, para piorar, vou colocar aqui o resumo do filme para mais pessoas ainda desistirem de te dar audiência.
JUMANJI: BEM VINDO À SELVA:
"Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura. Jumanji: Bem-Vindo à Selva não apenas funciona junto àqueles que estão conhecendo agora a mítica por trás da história, como também se revela à altura das expectativas e do apreço dos fãs do filme protagonizado pelo saudoso Robin Williams. Sem pretender ir além daquilo que inevitavelmente é – uma leve e inconsequente diversão – consegue ainda se conectar a demandas mais atuais, com protagonistas voltados às minorias, mulheres empoderadas e até uma leve crítica ao bullying infantil e ao uso excessivo das redes sociais. Tudo isso embalado de forma ágil e dinâmica, que mesmo sem ser marcante, entretém enquanto dura."
Da Redação
Postar um comentário