VALE EM FOCO

Elemento acusado de matar criança no Alto da Maravilha em Juazeiro é preso pela polícia


Nesta sexta-feira (10) a Polícia Civil da Bahia, por meio do SI da Coordenadoria Regional, atuou em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco, por meio do GATI - 8° BPM; NIS-3, 8° BPM, NIS-2; 1ª CIPM, Malhas da Lei e 7ª CIPM, dando cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva números 0304186-64.2019.8.05.0146.01.001-8 e 0304101-78.2019.8.05.0146.001 da Vara do Júri e Execuções Penais e da Vara da Justiça pela Paz em Casa, ambas da Comarca de Juazeiro contra JOSÉ ALEQUES DA SILVA, que estava homiziado no Distrito de Guarani, município de Terra Nova-PE. 


O preso é indiciado pela prática de homicídio ocorrido no dia 13/11/2019, quando fez vítima PEDRO DAVI DE LIMA CAMARGO MIDON, de 05 anos de idade, no Bairro Alto da Maravilha, na cidade de Juazeiro-BA. 

Após a prisão, JOSÉ ALEQUES foi apresentado na Delegacia de Polícia de Salgueiro-PE, para as providências legais.

Entenda o caso:

José Alex da Silva, que conduzia a motocicleta utilizada no crime, não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do garoto e pretendia assassinar o atual companheiro da sua ex, que também foi atingido pelos disparos, explica delegada.
Patrick, confessou que efetuou os disparos de arma de fogo
A delegada ainda explica que Patrick de Souza e José Aleques possuíam motivações diferentes. “Patrick foi o autor dos disparos. Ele possuía uma rivalidade com o alvo, atribuindo ao atual companheiro da mãe do garoto, um homicídio”, detalha.

Também em Juazeiro, policiais da Rondesp/Norte apreenderam drogas na residência de Patrick. “Além do homicídio contra a criança e a tentativa de homicídio contra o companheiro da mãe do garoto, ele poderá responder por tráfico de drogas”, afirma Lígia Nunes. Patrick está à disposição da Justiça.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem