O prefeito da cidade de Juazeiro, Paulo Bomfim, na manhã deste sábado, anunciou que está deixando o Partido Comunista do Brasil. O prefeito da cidade vive um drama e segundo pesquisas boca a boca que correm nas esquinas da cidade, o mesmo amarga 82% de rejeição, arruinando a imagem do partido na cidade baiana.
De acordo com informações, a decisão já havia sido comunicada às executivas estadual e municipal do partido. Paulo Bomfim após destruir o PC do B em Juazeiro, deve anunciar novo partido para fazer o que ele faz de melhor, implodi-lo, que bem provavelmente seja o PT, o mesmo partido que o padrinho Isaac Carvalho está filiado.
Nota
Após mais de dez anos de militância no PCdoB, chegou a hora de seguir novos caminhos. Estou deixando o Partido Comunista do Brasil com um sentimento de profunda gratidão pela forma como fui acolhido nesta agremiação que orgulha o país pelo seu compromisso com a igualdade social, a democracia e a ética na política.
Continuaremos caminhando juntos, unidos pelos ideais que fizeram o presidente Lula e o ex-prefeito Isaac Carvalho promoverem grandes transformações no país e em nossa cidade. A decisão sobre o meu novo partido será tomada em breve, sempre com a firme certeza de que continuaremos trabalhando pela construção de uma sociedade mais justa e próspera.
Postar um comentário