VALE EM FOCO

Valdemar Borges é o mais novo pré-candidato a prefeito de Juazeiro/BA



Com vasta experiência na criação de Consórcios e Planos de Saneamento Básico, é também idealizador de varias associação de pequenos agricultores e presta consultoria em todo país. Valdemar Borges confirmou sua pré candidatura em uma rádio da cidade de Juazeiro nessa semana.

“A minha decisão de colocar nosso nome para apreciação popular reside no fato de que a maioria dos pretensos candidatos não tem plano de governo e nem qualificação para o cargo. Há quem diga que se concorrer não ganharei porque não tenho grupo. Eu não preciso de grupo, pra vencer eu preciso de voto, então vou continuar conversando com a população mostrando os erros dos gestores e propondo soluções para as mazelas da cidade”


CURRÍCULO:

Valdemar Borges, Engenheiro Agrônomo pela FAMESF, atual UNEB, é especialista em IRRIGAÇÃO, PROJETOS voltados à administração pública moderna; e CONSÓRCIOS, sendo pioneiro em trabalhos integrados.

Ele fundou, há mais de vinte anos, a UAV’S – União das Associações do Vale do Salitre, antes mesmo da regularização da Lei Federal 11.107/2005. Atualmente a UAV’S é um importante instrumento de integração e desenvolvimento dos trabalhos realizados na região do Salitre.

Em seguida, fundou o Constesf – Consórcio Desenvolvimento do Sertão do São Francisco, com sede em Juazeiro; o Piemonte Norte do Itapicuru, em Senhor do Bonfim; o Piemonte Norte da Diamantina, em Jacobina; além da participação na fundação de outros quinze, no Estado da Bahia.

Contribuiu ainda, a partir de leis federais e estaduais, tal como o Estatuto das Cidades, a Lei do Saneamento Básico, e da Habitação e Organização Fundiária, com a elaboração de planos, projetos e leis municipais/regionais essenciais para o pleno desenvolvimento de diversos municípios pelo País.

Todas essas atividades foram realizadas de forma integrada e participativa, buscando atingir, acima de tudo, os anseios da população e melhorar a qualidade de vida, trazendo mais esperança e dignidade.

ASCOM

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem