VALE EM FOCO

Prefeitura de Juazeiro "boicota" natal e réveillon de professores contratados



Segundo denúncia do professor Cléber Jesus, a prefeitura de Juazeiro antecipou o ano letivo e pagou apenas 20 dias de trabalho para os professores contratados da cidade, deixando assim, sem férias. Veja:


"Eu sou professor Cléber Jesus, eu estou aqui representando centenas de profissionais da educação que foram contratados pela Prefeitura Municipal de Juazeiro e receberam o seu salário de dezembro hoje, receberam o salário parcial, porque nós não recebemos o mês integralmente, por que o prefeito resolveu antecipar o final do ano letivo para assim economizar milhões em cima de pais e de mães de família. Apesar de um profissional contratado trabalhar mesma coisa de um profissional concursado, os concursados receberam mês integral de dezembro, décimo terceiro e ainda receberam as férias. Nós (professores contratados) recebemos hoje, como eu falei, o parcial de 20 dias trabalhados em dezembro e agora só receberemos dinheiro no último dia do mês de março, isso mesmo, Paulo Bomfim sacrificou o Natal sacrificou o ano novo e nós não sabemos o que faremos para pagar os nossos boletos nos próximos 90 dias. 

Se o gestor trata assim como mão de obra barata os seus professores, o que é que nós podemos esperar dele. Juazeiro não merece um bom fim Juazeiro precisa é de um recomeço"

Veja o Vídeo:

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem