No final da tarde de segunda-feira (23), moradores do entorno do Conjunto Prisional em Juazeiro, no norte da Bahia, ficaram perplexo com o voo de um helicóptero nas proximidades.
Segundo relatos de moradores, um helicóptero descaracterizado de cor escura fez voo rasante na área interna destinada a ala feminina onde se encontra a maior traficante da Bahia, Jasiane da Silva Teixeira, a famosa Dona Maria.
O policiamento na área do conjunto penal foi reforçado no período noturno.
Dona Maria, 31, tem em sua ficha corrida acusações de dezenas de homicídios, roubos, corrupção de menores, falsidade ideológica, entre outros delitos.
Segundo investigações, ela usava a própria aeronave para transportar a cocaína pura que trazia de países como Bolívia, Peru, Venezuela e Colômbia. Vestia roupas de grife e, com o dinheiro advindo da venda do pó, costumava bancar viagens e passeios de filhos criados por parentes. Generosa com os seus, também pagava a faculdade de medicina de um familiar. Ela nega todas as acusações e quer escrever um livro para contar o que diz ser a verdadeira história.
Imagem Ilustrativa
Postar um comentário