• RECENTES

    quarta-feira, 6 de novembro de 2019

    Prefeitura de Curaçá deixa carros-pipas sem rodas enquanto população da zona rural sofre com sede



    O município de Curaçá, assim como vários municípios baianos passam por problemas de abastecimento de água, principalmente na zona rural, com o fim da operação carro-pipa coordenado pelo Exército.


    Enquanto o homem do campo passa sede, carros-pipas estão sucateados por falta de pneus a garagem da prefeitura. Numa total falta de respeito do Prefeito Pedro Oliveira (PSC) com toda a população de Curaçá. O que é a compra de simples pneus para um veículo que atenderia e resolveria os principais e graves problemas que está afligindo a população, principalmente o homem do campo?
    O que falta em Curaçá é uma gestão comprometida com a população, falta competência e priorizar as demandas mais urgentes. O prefeito Pedro Oliveira não tem sensibilidade para resolver os problemas mais graves do município, a oposição está correndo atrás para solucionar o que é de responsabilidade do prefeito.
    • Comentários do Blog
    • Comentários do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura de Curaçá deixa carros-pipas sem rodas enquanto população da zona rural sofre com sede Rating: 5 Reviewed By: O Itinerante
    Scroll to Top