VALE EM FOCO

Paulo Bomfim adota mesma estratégia do seu guru, o ex-prefeito Isaac Carvalho, e anuncia novo gramado no estádio Adauto Moraes.


Nessa quarta-feira (6) usando o mesmo "modus operandi" de Isaac Carvalho, o atual prefeito de Juazeiro anunciou a troca do gramado do estadio Adauto Morais junto como gestor da Setre além de reformas no campo 1º de Maio, talvez com o intuito de "ludibriar" os desportista da região.


O primeiro gramado do estádio foi inaugurado em 1972 e durou até 2011 quando o então prefeito Isaac decidiu trocar por placas, em 2015/2016 nova troca de gramado, dessa vez desistiu das placas e fez o plantio de sementes, e de acordo com a nota apresentada um modelo de irrigação semelhante a utilizados em estádios de Copa do Mundo, agora em 2019 resolveu mudar novamente, por talvez grama sintética. 

É verdade que a qualidade do serviço efetuado no gramado do estádio deixa a desejar desde sempre, nesse ano o gramado do estádio foi bastante criticado por todos que passaram por lá e classificado como um dos piores do país, provando também que não é quantidade de partidas efetuadas e sim a qualidade do serviço efetuado. 
Troca por placas em 2011
Plantio 2015/2016



0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem