Um passageiro foi contido por comissários de um voo após gerar uma confusão dentro da aeronave da Azul, que saiu de Recife com destino a São Paulo. Segundo relados, o homem ficou alterado cerca de 30 minutos após a decolagem, no último dia 10, e tentou abrir a porta do avião.
"O cara começou a correr dentro do avião gritando 'Lula livre', 'Lula livre' e se agarrou com a porta de emergência para abrir a porta e o avião cair. Ele falou: 'o avião vai cair, eu vou matar todo mundo, eu sou operador de avião, eu conheço'. Os passageiros agarraram ele, amarraram e ele veio gritando o voo inteiro", contou uma passageira.
Ela disse que ele veio gritando o voo inteiros, já que o piloto conversou com os passageiros, que decidiram continuar o voo.
Após ser contido, o homem ainda importunado as comissárias de bordo, proferindo comentários machistas. Na chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo, o homem foi contido pela Polícia Federal.
Em nota, a Azul esclareceu que um “cliente indisciplinado foi retirado do voo” e conduzido pela PF. “A companhia lamenta eventuais aborrecimentos aos demais clientes no voo e ressalta que atitudes como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, diz o comunicado.
Postar um comentário