No final da tarde desta sexta-feira (18) a central da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, no norte da Bahia, recebeu uma informação através do 153 que populares da rua Floriano Peixoto do bairro Jardim Flórida, em Juazeiro, estavam querendo linchar um elemento por esse ter praticado ato de cunho sexual em uma menor de 12 anos.
De imediato as guarnições foram acionadas e se deslocaram para o local. Chegando lá às informações foram que um homem identificado por Elmiro José de Souza, proprietário de uma pequena Bomboniere, convidou a menor de iniciais M.C.R. para adentrar em sua residência para pegar uns bombons, segundo a menor, dentro do local o homem pegou sua mão e colocou dentro das calças dele tocando em seu órgão genital, após o ato ela saiu desesperada e comunicou aos seus pais o ocorrido.
Desde 2009, todo ato de cunho sexual praticado com menor de 14 anos, mesmo com consentimento, é considerado crime de estupro de vulnerável.
Diante dos fatos narrados a equipe da GCM deu voz de prisão a Elmiro e o encaminhou para a delegacia de polícia para as devidas medidas cabíveis.
Guarda Civil Municipal de Juazeiro-BA, Protetor e Amigo
Postar um comentário