VALE EM FOCO

Cidadão juazeirense entra com representação no MP pedindo afastamento do ex-prefeito Isaac Carvalho da prefeitura da cidade



Cidadão juazeirense indignado com os ocorridos na prefeitura da cidade, foi nessa sexta-feira (18) até o Ministério Público Federal da Bahia desempenhar seu papel como cidadão e pedir o afastamento do ex-prefeito Isaac Carvalho do cargo de secretário do governo dado pelo atual prefeito Paulo Bomfim.



Ramiro Cordeiro pede o afastamento do ex-prefeito Isaac Carvalho por ele ser ficha suja, já que o mesmo foi condenado por desviar 112 milhões de reais e consequentemente estar inelegível não podendo ocupar cargos públicos por 8 anos.

Veja a representação de Ramiro junto ao MP:

Eu Ramiro Cordeiro de Souza, desempenhando meu papel de cidadão, venho solicitar ao Ministério Público Federal da Bahia o afastamento do ex-prefeito Isaac Carvalho, do cargo de secretário do governo, que foi dado ao mesmo pelo prefeito Paulo Bomfim. O ex prefeito Isaac Carvalho é inelegível e foi processado por desvio de 112 milhões de mais, pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA da Bahia e caindo assim na lei da ficha limpa, não podendo ocupar cargos públicos e nem tão pouco secretarias municipais por 8 anos. 

O prefeito Paulo Bonfim, mostra total falta de respeito com as leis que regem nosso país, nomeando para secretaria do governo da prefeitura municipal de Juazeiro-Ba o ex prefeito Isaac Carvalho, lembrando que Isaac não preenche os pré-requisitos de confiança e capacidade para gerir cargos públicos. Peço ao ministério público o afastamento do mesmo, tendo em vista o artigo 37 da constituição federal e a Lei Complementar n°. 135 de 2010, lei da ficha limpa. 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem