VALE EM FOCO

Blog anuncia em primeira mão lançamento de pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do blogueiro do Vale em Foco



O Blogueiro Lailson Silva "Itinerante" acaba de enviar em primeira mão para o Blog do professor Taciano Medrado na noite dessa segunda-feira (16) a  mensagem se colocando como mais um pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA) .

Em reunião com familiares e amigos, o blogueiro decidiu lançar seu nome para concorrer à Prefeitura da cidade baiana.

“Evitei ao máximo, pois tenho compromisso com meu blog, minha pequena assistência de computadores, mas acredito que diante da situação do nosso município, me sinto na obrigação de dar minha contribuição como administrador”, disse Laílson ao Blog do professor Taciano Medrado.


Laílson, atualmente sem partido político está sendo convidado por diversas legendas para concorrer ao pleito. Com o perfil de direita, Laílson  “Itinerante”, pretende fazer uma varredura na prestação de contas do município, funcionários fantasmas e fazer com que a prefeitura entregue para o povo obras com planejamento e de melhor qualidade. 

Quer o Blogueiro Laílson, mostrar a atual gestão municipal, como se administra uma cidade com competência e com projetos voltados para o bem estar da população. “Uma coisa serei diferente, terei o apoio do Presidente Bolsonaro e trarei muitos projetos e recursos para Juazeiro “. Afirma o blogueiro.


Blog Taciano Medrado

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem