VALE EM FOCO

Ex-prefeito Isaac Carvalho atropela prefeito Paulo Bomfim e comanda inauguração de Policlínica em Juazeiro-BA



Um fato vem chamando a atenção nas redes sociais, no dia em que a Policlínica de Juazeiro está sendo inaugurada desde as 9hs.

Como vem acontecendo, mais uma vez Isaac Carvalho assume o cargo que parece nunca ter deixado: o de prefeito de Juazeiro.

O ex-gestor está sendo o articulador do evento que contará com a presença do governador da Bahia Rui Costa, algo que deveria ser feito por Paulo Bomfim, pois é ele quem leva o nome de prefeito, mas prefere continuar sendo a sombra de Isaac, que atropela e  ainda coloca o atual gestor como “prefeito anfitrião”, assumindo o papel de comandante da cidade.



Edenevaldo Alves

3 Comentários

  1. Só assumindo o papel que todos sabem mas se calam .

    ResponderExcluir
  2. Falta de vergonha Juazeiro Bahia ex prefeito Isaque foi sitado na lava jato e ta aí abanando pra Cidade de juazeiro Bahia cadê Sérgio moro Bolsonario pra Bota esses ladrão na cadeia. Vereador ex-prefeito e deputados de juazeiro Bahia faz uma visita Sérgio MORU em juazeiro juazeiro teve um bom.juiz Dr. Pantoja um bom delegado Dr. Charles Leão só que esses safados dos políticos tirarão na gestão de waguiner pedido de políticos descarados como deputado estadual Roberto Carlos Zô ex prefeito Isaque Carvalho os tanure medrado
    Pediu pra essas duas outoridade que boto ordem em juazeiro Bahia e botava tanto rico como pobre na cadeia por que eles trabalham na honestidade na lei. Mais safados desses políticos de Juazeiro Bahia fizero questão de tira eles da que por que eles que mordomia quero dinheiro de empresários de coisas errada mais esse políticos ladrão vão cai Isaque Carvalho já deixou o PCdoB por que nao e besta juazeiro Bahia precisa de Dr Charles Leão delegado precisa de Dr Pantoja juiz pra Juazeiro melhor prefeito de juazeiro tem que ser e Dr.charles Leão esse sim ia levantar juazeiro Bahia e fala todos Rombo da prefeitura de Juazeiro Bahia que tá um Rombo juazeiro BA e acidade que gera mais dinheiro nacional tem Saae tem seaza tem colba tem agrovale w várias outras olha por dia qua tô gera dinheiro quantos milhões e agora olha por mês
    Vamos bota Dr.Charles Leão na prefeitura o volta co.o delegado em juazeiro Bahia e Dr.pantoja como juiz 👍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem