VALE EM FOCO

Vídeo: pacientes encontram e filmam rato no Hospital Dom Malan/IMIP em Petrolina-PE



Um rato apareceu no Hospital Dom Malan/IMIP em Petrolina-PE, e causou gritaria e corre-corre dentro da sala de espera na última quinta-feira (30). A cena foi registrada pelo celular de um acompanhante de um paciente.

O rato apareceu atrás de uma lixeira, as imagens mostram também um acompanhante tentando acertar o animal com uma sandália, o rato acabou sendo morto por uma funcionária.

O caso deixou pacientes e acompanhantes preocupados. Vale apena lembram que a urina do rato provoca uma doença grave chamada leptospirose. Se as pessoas circulam onde têm ratos, a mão pode entrar em contato com o solo, isso pode ser absorvido pela pele e a pessoa pode desenvolver essa doença grave. Pode contaminar material, alimentos, água. Para uma área hospitalar, isso é muito grave.




Ver essa foto no Instagram

Um rato apareceu no Hospital Dom Malan/IMIP em Petrolina-PE, e causou gritaria e corre-corre dentro da sala de espera na última quinta-feira (30). A cena foi registrada pelo celular de um acompanhante de um paciente. O rato apareceu atrás de uma lixeira, as imagens mostram também um acompanhante tentando acertar o animal com uma sandália, o rato acabou sendo morto por uma funcionária. O caso deixou pacientes e acompanhantes preocupados. Vale apena lembram que a urina do rato provoca uma doença grave chamada leptospirose. Se as pessoas circulam onde têm ratos, a mão pode entrar em contato com o solo, isso pode ser absorvido pela pele e a pessoa pode desenvolver essa doença grave. Pode contaminar material, alimentos, água. Para uma área hospitalar, isso é muito grave. #ratos #imipdommalan #petrolina
Uma publicação compartilhada por Petrolina Em Destaque (@petrolinaemdestaque) em

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem