VALE EM FOCO

Criança morre e mãe fica em estado grave após atropelamento próximo ao Juá Garden Shopping; motorista também atropelou ciclista e fugiu


O fato ocorreu por volta das 19hs50min quando mãe e filha tentou atravessar a pista de rolamento nos entornos do Juá Garden Shopping no bairro Itaberaba em Juazeiro-BA e foram surpreendidas por um veiculo em alta velocidade.

Até o momento a criança foi identificada como Laisa, 7 anos. O motorista que atropelou mãe e filha fugiu do local em direção a Agrovale e acabou atropelando um ciclista. A criança foi a óbito no local.

Prepostos do SAMU foram até o local e socorreram a mãe e o ciclista para uma unidade de saúde. O motorista ainda não foi identificado.

Em breve mais informações...

1 Comentários

  1. Pessoal por favor autoridades,políticos
    Ali está muito perigoso onde houve esse acidente,eu moro próximo a pista é larga os motoristas não respeitam a faixa de pedestre,nem o semáforo que muitas vezes não funciona precisa coloca câmeras ali,pra que acha multa de velocidade e vários outros erros que os motoristas tem cometido.
    Façam alguma coisa pra que outros não morram,pq as pessoas só respeitam as sinalização do trânsito quando tem uma Câmerae corre o risco de ser multado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem