VALE EM FOCO

Quadra do bairro Maria Auxiliadora ganha nova iluminação em Petrolina


Parte do material foi reaproveitado de quadras que foram reformadas pela prefeitura.
Quem utiliza a quadra do bairro Maria Auxiliadora para praticar exercícios e atividades de lazer vai poder fazer isso por mais tempo. É que a partir do desta terça-feira (23) o equipamento, localizado na Rua André Vidal de Negreiros, vai contar com um sistema de iluminação. O trabalho de implantação foi feito por equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).
Com um investimento de R$ 10 mil foram instalados quatro postes, oito projetores com lâmpadas metálicas de 400 watts de potência cada, além de sessenta metros de rede de energia. O que chama a atenção no serviço é que parte do material foi reaproveitado das quadras que estão sendo reformadas
O secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, lembra que o reaproveitamento de materiais gera economia de recursos públicos. “Com essa política que implementamos na Diretoria de Iluminação Pública estamos conseguindo reaproveitar materiais que eram utilizados em outros locais
pela Prefeitura de Petrolina e também do antigo sistema de iluminação da Avenida Sete de Setembro que foi modernizado no ano passado.
para ampliar a oferta de iluminação em espaços que necessitavam desse serviço com um menor investimento. Isso é resultado de uma gestão moderna, implementada pelo prefeito Miguel Coelho, que permite uma melhor aplicação do dinheiro público”, destaca Oliveira.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem