A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE PERNAMBUCO, no bojo da AÇÃO DE INTERVENÇÃO TÁTICA elucidou os homicídios dos irmãos GUSTAVO e MANOEL, de 11 e 13 anos de idade, respectivamente.
Na tarde desta quinta-feira (04/04/2019), Policiais Civis da 25ª Delegacia de Homicídios, vinculadas à Diretoria Integrada do Interior 2 (DINTER 2)/GCOI2/AIS 26, cumpriram mandados de busca e de apreensão dos dois adolescentes em decorrência de investigações realizadas pela 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, sob a coordenação dos Delegados Magno Neves e Gabriel Bahia Sapucaia e continuam em diligências no dia de hoje para cumprimento do mandado de prisão e busca domiciliar.
As investigações iniciaram no dia 29.03.2019, em razão das mortes de GUSTAVO VITOR , de 13 anos de idade e seu irmão MANOEL SANTOS de 11 anos, na área da AIS 26, ocorrida nos Bairros do Cosme e Damião e do PSNC-09 em Petrolina.
As investigações apontaram 2 ADOLESCENTES como sendo os autores que ceifaram as vidas das vítimas. De acordo com a dinâmica do crime, os autores de posse de uma arma de fogo calibre 38 efetuaram diversos disparos na cabeça das vítimas.
Foi representado pela busca e prisão temporária e pela internação provisória dos 2 adolescentes, medidas cautelares deferidas pela vara do tribunal do júri e pela vara da Infância e Juventude na comarca de Petrolina, resultando na apreensão dos dois adolescentes pela 25 delegacia de homicídios.
Registra-se que as investigações apontaram, ainda, a participação de um terceiro autor, FRANCIELDO DA COSTA BRITO, o qual encontra-se foragido.
Diligências estão sendo empregadas no intuito de localizar o paradeiro de FRANCIELDO.
Trata-se de mais uma ação rápida e eficaz ação da AIS 26, por meio da 25 DPH, no combate ao CVLI no Estado de Pernambuco.
Postar um comentário