Parece que o cerco começou a se fechar na Prefeitura de Juazeiro. Ontem (04) um veículo do Ministério Público Federal esteve estacionado na porta do antigo prédio, provavelmente para entregar alguma notificação sobre graves denuncias que estão sendo estampadas em jornais e algumas representações que foram formuladas pelo Coordenador Regional do Comitê Estadual pela Transparência 9840, que tem como representante o comunitário David Lima.
As denuncias sobre casos irregularidades são graves e necessitam ser apuradas porque o município está ingovernável, tomada pelo lixo, com pessoas morrendo por falta de vagas nas portas de hospitais, postos de saúde sem médicos, escolas em estado deploráveis, merenda na recomendáveis, licitações nada confiáveis, prefeitura contaminada de pessoa estranhas ocupando cargos de confiança ligadas ao gabinete do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), dentre outros descasos.
Pelo visto, a situação deve ser tão grave dentro da prefeitura que, segundo informações, teve funcionários que ficaram emocionados agradecendo à Deus pela chegada do emissário dos federais.
Para algumas pessoas que ocupam cargos de confiança há 12 anos, já tem em mente que a prefeitura se transformou em uma empresa particular afrontando a sociedade, fazendo exaltações e ainda desafiando a própria justiça com suas ações nada recomendáveis. Na verdade, a prefeitura de Juazeiro foi tomada por um grupo de forasteiros que não quer largar a cadeira de maneira alguma.
Jornal Ação Popular
Postar um comentário