Para melhorar a infraestrutura do Mercado do Produtor de Juazeiro, a Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA realizou nesta terça-feira (09), mais uma obra de recapeamento asfáltico nas vias do entreposto, dessa vez no pavilhão 1. O objetivo é assegurar a revitalização e o desenvolvimento do entreposto com melhorias no espaço de comercialização para os permissionários e usuários.
O pavimento danificado foi retirado, substituído com camada de brita graduada e aplicada nova camada de asfalto com resultado de mais resistência e durabilidade. As melhorias significarão o fim da poeira, da lama na área e ondulações do asfalto do entreposto.
O diretor executivo da AMA, Agnaldo Meira, acompanhou todo o serviço e destacou que o Mercado do Produtor está sendo um verdadeiro canteiro de obras. “A gestão do prefeito Paulo Bomfim tem priorizado as feiras e mercados do município e nesse sentido a AMA tem trabalhado para melhorar a estrutura do 4º maior Ceasa em comercialização e volume do país. Além da obra de recapeamento asfáltico, já realizamos diversos serviços de tapa buraco, investimos em 32 câmeras monitorando 24 horas o mercado, 50 refletores foram colocados por todo entreposto beneficiando a iluminação e segurança do local e mais projetos estão sendo executados”, enfatizou Agnaldo.
O presidente da Associação de Permissionários do entreposto, Cristiano Coelho, também pontuou que a infraestrutura tem melhorado no Ceasa do município. “Diversos pontos do mercado já foram melhorados em pavimentação e parabenizamos a gestão por melhorar nossa infraestrutura. Esperamos que outras ações sejam realizadas aqui e melhore ainda mais nosso entreposto”, disse Cristiano.
Hebert Ribeiro trabalha há mais de 20 anos nesse pavilhão comercializando frutas e verduras e disse estar satisfeito com as obras que estão sendo realizadas no seu local de trabalho. “Estamos mais seguros agora com as câmeras, a noite temos uma boa iluminação e o recapeamento asfáltico contribui muito no tráfego dos caminhões. A gestão municipal está de parabéns por essas ações”, externou o permissionário.
Postar um comentário