Neste domingo (3), as equipes de Polícia Militar do 5°BPM, através da Central de Operações receberam a informação de que na rua Riacho do Mel, no bairro José e Maria, em Petrolina, Sertão pernambucano, havia uma denúncia de uma briga entre um casal, e que o agressor teria saído do local prometendo voltar armado. Momentos depois o elemento retornou, pulou o muro da residência.
Os PMs se deslocamento para o local, ao chegarem ouviram disparos de arma de fogo dentro da residência que estava fechada.
Quando chegaram em frente a residência, no mesmo instante o imputado abriu o portão com a arma na mão, onde neste momento foi dado voz de prisão, bem como o mesmo soltou a arma no chão e tentou empreender fuga. Com apoio do GATI, foi alcançado e detido.
Os PMs adentraram à residência e no local estava um homem caído ao chao baleado com um tiro no peito. Segundo informações, a vítima identificada pelo nome Gildeon Francisco, que na confusão entrou na frente para impedir que uma mulher fosse baleada. O mesmo não resistiu e morreu no local.
Diante dos fatos, o homem que atirou foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima encaminhada ao IML.
Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina
Postar um comentário