VALE EM FOCO

Capitão Tadeu responde a postura de Igor Kannario no carnaval de Juazeiro-BA



Querendo se aparecer, o pseudo artista Igor Kannario afronta força policial durante sua passagem pelo carnaval de Juazeiro-BA na madrugada dessa segunda-feira (18).

Igor Kannario disse "Se você agredir o cara aí você vai perder sua farda, velho!"e logo após "Ô soldado, ô soldado! Eu posso lhe dar voz de prisão se você agredir as pessoas!".

Kannário já é um velho conhecido das guarnições por esse tipo de afronte em outros carnavais. O problema é que ninguem nunca tomou providencia sobre isso. Kannário se tornou vereador de Salvador e agora é Deputado Federal eleito pelo povo. 


Circula nas redes sociais uma resposta do Cap Tadeu sobre o caso. Veja:

RESPOSTA COLETIVA SOBRE A POSTURA DE SUA EXCELÊNCIA, O DEPUTADO FEDERAL IGOR KANNARIO. 

Tenho recebido inúmeras mensagens de pedido de providências quanto às  palavras de Sua Excelência, o Deputado Federal Igor Canário, em cima de um trio elétrico. 

 Respondo coletivamente:

 PALAVRAS DE KANNARIO: 
"Se você agredir o cara aí você vai perder sua farda, velho!"
"Ô soldado, ô soldado! Eu posso lhe dar voz de prisão se você agredir as pessoas!"

DO PONTO DE VISTA JURÍDICO:
Do ponto jurídico, nada pode ser feito contra Sua Excelência, o Deputado Federal Kannário. As palavras dele realmente são provocativas, mas não geram consequências jurídicas. 



DO PONTO DE VISTA POLÍTICO:
Lembro que a tropa foi alertada que o candidato Canário estava na coligação de Bolsonaro e que quem votasse em Josafá, em Salomão  e em Dayane, iria ajudar a eleger um marginal que ganharia força para confrontar os PMs. 

Como ele é da coligação do presidente, vejo como saída política , que Bolsonaro, como militar que é, saia em defesa dos PMs, enquadrando políticamente esse desafeto da PM. 

Se continuar assim, algum PM irá "perder a cabeça" e não terá a Segurança Jurídica do projeto do ministro Moro. Não é o caminho.

É o que penso. Estamos abertos ao debate.


Cap Tadeu
071 992000141 - 999747463

22 Comentários

  1. A Polícia precisa mesmo ser confrontada.
    Chega deles agredirem as pessoas e ficar por isso mesmo. Polícia não é Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na px vez q um "coitado" roubar, estuprar ou matar um parente seu, vai no escritório desse marginal deputado p resolver p vc!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bom dia!
      Hoje em dia esses polícias não tem nenhum estrutura alguma de como tratar o ser humano.
      Já chega batendo,atirando em com muita brutalidade com seu próximo.Tinha que voltar tudo pro treinamento e ser um bom policiais. 😠😠😉😆👍👍👍

      Excluir
  2. Agreção nunca é a melhor alternativa, mas numa festa como Carnaval onde tudo pode acontecer a PM deve sim agir com mais força em defesa de suas vidas e das vidas que ali estão eu n brinco, mas minha família gosta e imaginem um Carnaval sem a PM, Sr. DEPUTADO mais respeito por quem dedica a vida aos outros, e PM mais sensibilidade com a população!

    ResponderExcluir
  3. Noao sou de um lado e nem do outro mais policia so por calsa que coloca uma farda quer ser o banbanban so por calsa quw anda com uma arma na sintura quer ser o tal tem que ter respeito se quer respeito tem que ter respeito a violancia comesa das agressos da policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar para ter embasamento para falar de Polícia.

      Excluir
    2. Acho que vc é da mesma laia,alem de ser analfabeto!

      Excluir
    3. Vpcê precosa ir a escola, não sabe nem escrever ta aí querendo opinar no trabalho da pm.

      Excluir
    4. Antes de reclamar da polícia, aprenda a escrever.

      Vc errou todas as palvras.

      Excluir
  4. So sei que os policias sao todos pau no cu

    ResponderExcluir
  5. Vc não usa de anonimato para fazer esse comentário, duvido que vá em frente a um policial dizer que ele é pnc. Vc é idiota e otário.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que nao seja necessário a presença da policia nos eventos do deputado. Pois é muito tranquilo e a grande maioria são pessoas de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tira o policiamento. Agora depois que as coisas acontecem vcs falaram que nao tem segurança na rua.

      Excluir
  7. Capitão esse cara tem puder d tirar farda d polícia isto e uma afronta a nossa justiça alguém tem que tomar providências

    ResponderExcluir
  8. A Polícia merece mesmo abusam do poder principalmente nos shows de todos os artistas..todos os deputados políticos devia ser igual oa canário do lado da razão...a quem pune e oprimem os pretos pobrebres .mas não a quem pune os policiais corruptos que matam atoa e diz que foi confronto reação injusta agressão...

    ResponderExcluir
  9. Que moral cap traideu tem de falar de kanario, político q ficou 20 anos no poder e nunca fez nada pela categoria,só mamando nas tetas do governo,pra categoria foi um político sem escrúpulos algum,sem contar q acabou um movimento da classe por conta própria, político demagogo e oportunista,não representa a classe .
    Fora

    ResponderExcluir
  10. Política virou piada, ja que a política se diz tao séria e de grandes responsabilidades, nao era para aceitar que qualquer um se eleja, era primeiro ver a indole do candidato e ai sim vim a autorização para se candidatar.
    Pois assim evitaria a condidatura de pessoas dessa péssima indole, e mais descarado ainda quem segue e apoia um cara desse, que nunca fez e nem vai fazer nada pelo povo que votou nele

    ResponderExcluir
  11. Gostei do "querendo se aparecer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. A realidade quem vai atrás do trio desse marginal e tudo marginal igual a ele.
    E a polícia tem que descer mesmo a ripa nesse rebanho de vagabundos que nao sabe curtir a festa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem