A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) prossegue com a realização de obras de pavimentação no bairro Alto da Aliança. Na última sexta-feira (17), três ruas do bairro (Rua da Pista, Rua Bento Gonçalves e Rua G) receberam o serviço imprimação e estão prontas para a próxima etapa da obra que é a execução da massa asfáltica.
O comerciante Antônio Sérgio dos Reis mora no bairro Alto da Aliança há 18 anos e tem acompanhado as obras que chegam. “Mais ruas pavimentadas diminuem a poeira e a lama que incomodam donas de casa e comerciantes e aumentam o conforto para pedestres e motoristas. Além disso, a melhoria da infraestrutura no bairro atrai comércios e pequenas indústrias, uma vez que estamos localizados bem próximos do Distrito Industrial, o que movimenta a economia local e gera novos empregos”, declarou o comerciante.
Para a dona de casa Marli Araújo, moradora da Rua G, com o avanço das obras o bairro está ficando de cara nova. “A cada rua pavimentada constatamos que os transtornos causados pela lama, poeira e esgotos vão diminuindo. Confiamos no ex-prefeito Isaac Carvalho que iniciou esse projeto, demos um voto de confiança ao prefeito Paulo Bomfim que está honrando o compromisso assumido e continuando as obras que interferem diretamente em nossa qualidade de vida”, destacou a dona de casa.
O titular da SEDUR Hemerson Guimarães explica que graças aos programas de governo Intervenção da Poligonal Urbana e o Pavimenta Mais, somente no bairro Alto da Aliança 9 ruas estão sendo pavimentadas em diferentes estágios de obra. “Temos a Rua Henrique Dias, Rua Frei Fernandes, Rua Pe. Vicente Caminha, Rua da Pista, Rua Eurico Gaspar Dutra, Rua Maurício de Nassau, Rua Bento Gonçalves, Rua Antônio Conselheiro e Rua G. Algumas com o pavimento todo pronto e executando calçadas e meio fio, outras sendo imprimadas como é o caso da Rua da Pista, Bento Gonçalves e Rua G, tudo correndo dentro do cronograma. Até a próxima semana iniciaremos o asfaltamento das vias”, destacou o secretário Hemerson Guimarães.
Postar um comentário