VALE EM FOCO

Jovem é morto a tiros na Vila Nova, do Projeto Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina (PE)



Nesta madrugada de domingo 18/03/2018 por volta das 01h20min, a Central de Operações da Polícia Militar do 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano, foi informada por um cidadão que havia acabado de acontecer um homicídio na Vila Nova, do Projeto Senador Nilo Coelho, no N-05, mais precisamente nas proximidades de um campo de Futebol. 

Policiais da RONDESC compareceram ao local e depois de ouvir testemunhas e parentes da vítima, Anailton Alencar dos Santos, idade 22 anos, passeava com sua mãe e outras duas amigas pela Rua 12, nas proximidades de um campo de futebol, quando se aproximou uma motocicleta e o garupa desceu e já foi efetuando vários disparos de arma de fogo. O jovem não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local. 



A mãe da vítima presenciando a ação daquele indivíduo clamou para não matar o seu filho, pois eles estariam confundindo Anailton com outra pessoa. 

As equipes do NIS-4, GATI e Graduado de Operações estiveram presente no local e depois de consultar sobre sua vida pregressa, verificou-se que não havia nada contra o mesmo. Nenhuma testemunha reconheceu o autor do disparo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Policiais fizeram o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após a perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.





Edição: Divulga Petrolina
Com informações: PMPE 5º BPM de Petrolina

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem