Na data de sexta, 02/11/2017, a Guarnição de radiopatrulhamento da 96° CIPM/2° Pel/PETO, Vtr. 9.9601, por volta das 14h30min, rondava pelas vias de Sobradinho quando foi informada que numa residência localizada na Vila São Joaquim, Quadra S21, Rua 10, Sobradinho, um indivíduo estaria mostrando os órgãos sexuais - se masturbando em frente a 02 (duas) crianças.
Feito o deslocamento incontinenti, ao chegar no local a guarnição foi avisada por populares que o autor do delito teria sido o nacional JOSÉ MARCOS DA SILVA, 50 anos, residente no endereço acima citado. Ao ser abordado, o indivíduo confirmou ao efetivo policial militar que teria mostrado sua genitália às crianças no quintal de sua residência, as menores C. dos S. F. e M. F. L. O, ambas de 08 (oito) anos de idade, vizinhas de José Marcos.
As crianças informaram que aquela não seria a primeira vez que José Marcos teria cometido tal ato e que em um outro dia este teria tocado as partes íntimas de uma delas. Diante dos fatos e dos relatos o comandante da guarnição deu voz de prisão ao indivíduo e solicitou a presença do Conselho Tutelar, que foi contextualizado acerca dos fatos, fazendo os registros e adotando as medidas de sua alçada.
Em ato contínuo, o indivíduo foi conduzido ao Complexo Policial de Juazeiro e apresentado ao DPC plantonista, Bel. Marcos Antônio de Souza Rodrigues que registrou o fato como ato obsceno e informou que solicitaria ao DPC de Sobradinho, Bel. Ranieri Barbosa, a investigação de uma possível tentativa de estupro, não lavrando um APFD.
Após o registro de um TCO o nacional José Marcos foi liberado. Tal fato gerou indignação e revolta nos moradores da Vila São Joaquim, que passaram a indagar aos policiais militares o porquê do abusador de infantis não ter ficado preso.
Paim News.
Postar um comentário