Por volta das 23:40h do dia 03.11, equipes da RONDESP Norte faziam rondas no bairro Itaberaba quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao realizar busca pessoal no suspeito identificado como IGOR MATEUS FERREIRA DA SILVA, foi encontrado uma peteca grande de substância branca, tipo cocaína.
Ao ser questionado sobre a origem da droga Igor informou que teria comprado no Residencial Juazeiro I, na mão de duas pessoas. Ao chegar até o local apontado fora encontrado o nacional que disse ser menor de idade. Ao ser abordado, foi localizado um dolão de maconha e após pedir autorização de entrada em sua casa foi encontrado 03 (três munições) intactas de calibre .38. Ao ser questionado sobre a arma e essas munições o menor informou que seria de outro menor e q este foi quem teria vendido drogas a Igor e informou onde ele estaria.
Ao chegar na rua da Liberdade, bairro Itaberaba, dois elementos que perceberam a chegada da viatura saíram correndo adentrando a residência citada, com uma sacola na mão que tentara dispersar, sendo acompanhado pela guarnição. Na sacola foi encontrado uma grande quantidade de maconha com os nacionais IGOR ALISSON DE SOUZA PEREIRA e JEAN SATURNO DA SILVA. No imóvel foi encontrado o menor que fora citado por Igor Mateus como sendo a pessoa q vendeu a cocaína.
Com ele foi encontrado 01(uma) pedra média de substância aparentemente crack e 50,00 em notas trocadas. O mesmo negou ser dono das munições bem como afirmou que não teria armas. Ao serem questionados onde teria mais drogas, os envolvidos confessaram a prática delituosa e levaram a guarnição até uma residência localizada na rua 09, do mesmo bairro e lá foi encontrado o seguinte material:
- 14(catorze) dolões de maconha;
- 32 (trinta e duas pedras de crack);
- R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) em notas trocadas;
Vale salientar que os dois menores já foram apreendidos o primeiro, duas vezes e o segundo outras 6 vezes com drogas. Igor Mateus fora preso uma vez, Jean outras duas vezes e Igor Alisson uma vez, todos por crimes de drogas em Juazeiro . Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos até a delegacia de Policia Civil em Juazeiro para adoção das medidas cabíveis.
Ascom: Rondesp Norte
Postar um comentário