VALE EM FOCO

Prefeitura realiza mais de dois mil atendimentos no setor de iluminação no mês de setembro


A prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou somente no mês de setembro mais de dois mil atendimentos na área de iluminação pública. Destes, 360 foram para a substituição de lâmpadas, 309 fotocélulas, 110 reatores, 173 bases, 52 bocais, 134 intervenções e 13 conectores, beneficiando diversos bairros da cidade, como também comunidades do interior.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, “além das solicitações dos moradores dos bairros e localidades do interior para a troca de lâmpadas e acessórios de iluminação, temos uma equipe de trabalho que faz o reconhecimento dos pontos em que os serviços precisam ser executados. A partir daí elaboramos o cronograma diário de ações para efetivar o serviço”, explicou.

Celso Leal disse que uma das grandes atenções do governo municipal é com a segurança da população e, como a melhoria da iluminação pública da cidade faz parte, “as equipes vêm trabalhando de forma intensa para atender várias regiões de Juazeiro, garantindo desta forma o bem-estar da população”.

Receberam ações de manutenção os bairros: Piranga, Castelo Branco, Antônio Guilhermino, Jardim Flórida, Novo Encontro, Alagadiço, Residencial São Francisco, Alto do Cruzeiro, Tabuleiro, Padre Vicente, Alagadiço, Jardim Flórida, Sol Levante, Codevasf, Nova Esperança, Padre Vicente, Centro, Jardim Vitória, Santo Antônio, Antônio Conselheiro, Dom José Rodrigues, entre outros. Além da sede, várias localidades foram atendidas como: NH3 Projeto Curaçá – Itamotinga; Sabiá I, Horto, Bananeira, Marruá e Sobradinho – distrito de Junco/Salitre; distritos de Mandacaru I, Carnaíba do Sertão e Juremal.

A SESP ressalta que a população deve ligar e informar o endereço e a demanda para telefone 3612 5411. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação. Para o atendimento ser feito de forma adequada, é importante que o cidadão sempre informe um ponto de referência quando passar a solicitação.



Luzete Nobre/SESP
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