Na data de 29/10/2017, por volta das 09h30min, Policiais Militares do 5ºBPM quando realizavam rondas com abordagem a pessoas e veículos na área de atuação, foram empenhados pela CENTRAL de OPERAÇÔES e compareceram á Chácara Alegria, s/n, Tapera, Petrolina-PE, onde, segundo denuncia, acontecia uma festa desde a noite de ontem, para verificar denuncia de disparo de arma de fogo.
Ao chegar ao local, os PPMM flagraram FABIANO BEZERRA, 30 anos, no momento em que tentava repassar uma Pistola GLOCK G25 cal.380 nº de série MXT 590, para ÍTALO EDUARDO (delegado da PCCE), devidamente registrada e de propriedade deste, momento em que a referida arma caiu no chão.
Com o delegado foi encontrada uma Pistola Taurus PT 640 PRO cal. .40 nº de série SJT11872, carga da PCCE. Ambos negaram os disparos de arma de fogo. Diante do fato os envolvidos juntamente com as armas de fogo apreendidas foram conduzidos para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial que lavrou em desfavor FABIANO um APFD e nenhum procedimento contra o delegado.
Postar um comentário