Sábado (28) por volta das 22h15h, após denúncia anônima e com o apoio de sempre da vtr 7410, as guarnições se deslocaram à rua Jatobá, Residencial Praia do Rodeadouro, morada do menor C. G. dos Santos vulgo Charlinho acusado de portar arma de fogo, tipo revólver calibre .38, no intuito de atentar contra seu desafeto residente no mesmo bairro.
Foi feito contato com sua genitora que negou sua presença naquele local, momento este que via rádio as equipes foram informadas que o suspeito tentou fuga pelos fundos da residência sendo impedido pelos policiais da 7410 e retornando à sua residência, momento em que, com o consentimento de sua genitora, adentrou-se a residência, capturando o acusado, sendo feito a revista pessoal e posteriormente a abordagem à residência sendo encontrada somente cinco trouxinhas de maconha sob o colchão do nacional.
Diante dos fatos e na negativa da arma, conduziu-se o acusado, sua genitora e o produto do ilícito à Depol onde foi confeccionado TCO por posse de entorpecentes.
Postar um comentário