O leitor do blog, João Marcos denunciou uma ação bastante abusiva de um motorista de ônibus da empresa Joalina, além de não parar ainda chamou a passageira de burra. Veja:
O motorista do ônibus não parou no ponto agora no bairro Tabuleiro, a passageira estava no ponto do outro lado da via, sentada na sombra aguardando o mesmo, já que do outro lado da rua sentido Tabuleiro e Residencial Juazeiro, não existe ponto algum e as pessoas ficam no sol. Não têm alguma placa de parada e nem se quer muito menos um ponto com assentos p/ os passageiros não esperarem por horas de pé.
Quando o ônibus se aproximou do ponto de moto táxi onde é a sua parada a passageira se levantou e acenou com a mão do outro lado da rua com intenção de atravessar, não conseguindo por conta de trânsito de carros no momento, mais o que ela não esperava e nem os passageiros que já estavam dentro do ônibus da empresa Joalina, Circular R2 ás 11hs seu horário de saída do terminal, é que o motorista que conduzia o veículo da tal empresa citada acima não foi profissional e gentil em parar e aguardar a passageira atravessar a rua e adentrar para seguir o seu destino e realizar compromissos do dia de hoje que poderiam estarem marcados exatamente para aquele horário. O motorista ainda passou resmungando sem parar, não ouvir direito, mais com certeza falava que ali não era ponto e ainda a chamou de burra.
Foto: João Marcos / 7177.