VALE EM FOCO

Rondesp Norte prende traficante em Carnaíba do Sertão


Por volta das 10h do dia 28.09 equipes da RONDESP Norte faziam rondas no Povoado de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro-BA, quando receberam uma denúncia de que um indivíduo foragido da cidade de Curaçá-BA, estaria comercializando drogas em uma Chácara naquela localidade.

As guarnições realizaram diligencia e chegaram até o local denunciado. Contudo um indivíduo que se encontrava no local empreendeu fuga ao avistar as viaturas e adentrou ao matagal. Diante da situação foi acompanhado e detido pelos policiais. Durante abordagem foi encontrado com o suspeito de nome ADISON LISBOA FÉLIX, 05 (cinco) “porções” de uma erva seca tipo MACONHA, acondicionadas em embalagens plásticas.

Ao ser indagado sobre outras drogas, o suspeito disse que na residência dele localizada na Rua São Geraldo, s/n teria mais drogas. As equipes seguiram até a casa do acusado que fica numa chácara próximo à BR 407, cujo proprietário seria um homem conhecido por Pedrinho.

No local foram realizadas buscas que resultaram na apreensão de 02 (duas) porções grandes de uma erva seca tipo MACONHA e mais 07 (sete) “dolões” da mesma erva, também foram erradicadas 06 (seis) plantas similar a CANNABIS SATIVA, que estavam sendo cultivadas em um terreno nos fundos da chácara. Com o suspeito foi encontrado ainda o valor de R$ 143,15 (cento e quarenta e três reais e quinze centavos).

O acusado juntamente com o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Policia Civil em Juazeiro-BA para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Ascom: Rondesp Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem