VALE EM FOCO

Homem é preso com arma de fogo na cintura em Sobradinho-BA


Nessa quinta-feira (28) a VTR 9.9601 PETO, em patrulhamento pela Avenida "B" da Portelinha, Bairro Vila São Joaquim na cidade de Sobradinho no norte da Bahia.

Por volta das 22h, abordou a motocicleta de placa policial KME-7746 (Araripina/PE) — conduzida ao pátio da 96ª CIPM —, cujo condutor era o Sr. WILLIAM NERY DOS SANTOS, brasileiro, em união estável, criador de peixes, nascido em 11/11/1997 (19 anos completos), natural de Sobradinho/BA, residente e domiciliado na Quadra S-15, Rua 07 (sete), Bairro Vila São Joaquim, Sobradinho/BA.

Feita a busca pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 (trinta e oito), marca Smith and Wesson, inoxidável, contendo uma munição intacta e um estojo.


A GU-PETO 9.9601, conduziu o abordado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro/BA, para adoção dos procedimentos de praxe, tendo a autoridade policial daquela localidade recebido o imputado e ratificado  a situação de flagrante delito.

Por fim, encerrou-se a diligência, retornando com o preso para a Cadeia Pública de Sobradinho/BA, onde ficou o preso à disposição do Judiciário

Postagem Anterior Próxima Postagem