VALE EM FOCO

Prefeitura inicia operação tapa-buracos em Juazeiro



A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Juazeiro (SEDUR) iniciou nesta quarta-feira (22) uma Operação Tapa-buracos para recuperar ruas com pavimentação em paralelepípedo granítico.  

O trabalho começou pelo bairro Maria Gorete, com a recuperação do pavimento da Rua Argentina. “A operação será continua e tem como objetivo corrigir os trechos das ruas e avenidas que foram danificados com a ação do tempo e das chuvas”, explica o gestor de obras da SEDUR, Hemerson Guimarães.

De acordo com Hemerson Guimarães o cronograma da operação está sendo montado de acordo com as solicitações da população e também com o levantamento que está sendo feito por uma equipe técnica da SEDUR. “Daqui as equipes seguem para o Alto da Maravilha os próximos bairros ainda serão definidos”, disse o gestor.

“A Operação Tapa-buracos que estamos realizando a manutenção das vias pavimentadas em paralelepípedo granítico como medida preventiva e, paralelo a este trabalho, a Prefeitura, através da SEDUR está com várias obras de pavimentação em andamento e também desenvolvendo novos projetos para novas intervenções venham acontecer”, destaca o titular da SEDUR, Anderson Alves.

Ascom/Juazeiro
Postagem Anterior Próxima Postagem