VALE EM FOCO

Feriado de Carnaval, confira o que abre e fecha neste período em Petrolina, PE



Final de mês de fevereiro deste ano de 2017 é comemorado o Carnaval. Abaixo confira o que abre e o fecha neste período, no comércio, órgãos públicos municipais que serão alterados.
Confira o que abre e fecha no feriado de 2 de novembro em Petrolina.

Órgãos públicos municipais

De acordo com a prefeitura, os órgãos públicos municipais funcionam normalmente até a sexta-feira (24). Nos dias 27 e 28 de fevereiro as repartições públicas estarão fechadas. No dia 1º de março foi decretado ponto facultativo até as 13h.

Shopping

Nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, o centro de compras do shopping funciona em horário normal. Já na terça-feira (28), as lojas estarão fechadas. O Hiper Bompreço abre das 8h às 22h e a praça de alimentação e área de lazer das 12h às 22h.

Na quarta-feira (1º), as lojas só abrirão a partir do meio dia e vão até às 22h, o Hiper Bompreço das 8h às 22h e a área de alimentação e lazer das 12h às 22h.

O Expresso Cidadão, localizado no shopping estará fechado durante o feriado de carnaval e só retorna as atividades no dia 2 de março.

Comércio

De acordo com o Sindicato dos Lojistas de Petrolina (Sindlojas), no sábado (25), o comércio funciona em horário normal. Como nos dias 27, 28 e 29 foi decretado ponto facultativo, o funcionamento de cada loja fica a critério do comerciante.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina, o funcionamento das lojas do Centro da cidade no sábado (25) e na segunda (27) fica a critério do lojista. Na terça-feira (28), o comércio fecha. O funcionamento volta ao normal a partir das 12h da quarta (1º).

Agências bancárias

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não abrem na segunda (27) e terça (28) de fevereiro. Só retornaram no dia 1º de março a partir do meio dia.
Os consumidores podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking e banco por telefone para fazer transações financeiras.

Postagem Anterior Próxima Postagem