VALE EM FOCO

MAU ATENDIMENTO A IDOSO EM INSTITUIÇÃO BANCÁRIA DE JUAZEIRO REVOLTA FAMILIARES E CLIENTES




A leitora Patrícia Rocha manteve contato com o Blog na tarde desta quarta-feira (30) relatando um caso de constrangimento e falta de sensibilidade com o idoso José Tavares, residente na Avenida Nossa Senhora de Nazaré, bairro do Quidé, praticado pela gerência do Banco Itaú, localizado na Praça Barão do Rio Branco.
Segundo a denunciante, o Sr. José Tavares visivelmente impossibilitado de ter acesso a sede da agência bancária solicitou do gerente o atendimento no interior do veículo em que se encontrava na porta da instituição financeira.
A resposta que veio por parte de uma funcionária é que a simples troca de senha para o recebimento da aposentadoria não poderia ser feita na área externa da agência. Patrícia, que estava acompanhada de familiares do idoso, informou que dois policiais prestativos conduziram o ancião nos braços até o interior do banco.
O fato deixou os familiares e clientes revoltados. O caso deve ser denunciado no Conselho Municipal do idoso. O Blog tentou, mas não conseguiu falar com a gerência do banco. Fica o espaço para que a instituição financeira ofereça a sua versão sobre o caso.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem