Header Ads

Três elementos são presos por roubo de celular no centro de Juazeiro




Por volta das 20h40min do dia 04/07/2017, durante rondas no Centro de Juazeiro, guarnições da RONDESP NORTE foram solicitadas através de um cidadão que teve seu aparelho celular roubado no último dia 02. A vítima relatou que sabia a localização do aparelho bem como de quem teria sido o autor do roubo.

As equipes deslocaram até a Rua Quintino Bocaiuva, nº 146, Centro onde identificaram o suspeito de nome MAICOM LUIZ BARBOSA FARIAS (24), este alegou ter encontrado o celular na rua e repassou para os irmãos WAGNER BRAZ RODRIGUES (28) e LUCIANO BRAZ RODRIGUES (24). WAGNER confessou que teria vendido o aparelho celular pelo valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) para a sua namorada. Esta última, no entanto, ao ficar sabendo da origem ilícita do aparelho, veio ao encontro dos policiais e devolveu o objeto.

Os acusados junto com o aparelho celular recuperado foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA, sendo eles apresentados ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por roubo, sob ocorrência nº DT-Juazeiro-BO-17-04217.
Tecnologia do Blogger.