Homem alvejado em cortejo fúnebre em Juazeiro não resiste a ferimentos e morre no hospital


Um ataque a tiros registrado no fim da tarde desta segunda-feira (1º) resultou na morte de Douglas Vinicius da Silva Costa, 25 anos, primo de uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido na Orla de Juazeiro na noite de 30 de novembro. O crime aconteceu justamente durante o cortejo fúnebre de um dos assassinados, intensificando ainda mais o clima de comoção e tensão na cidade.

Por volta das 17h45, o CICOM recebeu alerta de disparos de arma de fogo na Rua São Vicente, em frente ao cemitério do bairro Santo Antônio, onde familiares e amigos se despediam da vítima do duplo homicídio. No meio da movimentação do velório, criminosos armados surpreenderam as pessoas presentes.

No local, Douglas foi encontrado gravemente ferido e acabou sendo socorrido por populares para o Hospital Regional de Juazeiro. A outra vítima, identificada como Cássio William da Silva Costa, 44 anos, também foi atingida e levada ao mesmo hospital. Inicialmente, ambos foram atendidos sem risco de vida.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta preta, sem placa ou modelo identificados, se aproximaram e efetuaram os disparos, fugindo em alta velocidade logo em seguida.

Pouco mais tarde, porém, o quadro de Douglas se agravou. Às 19h18, a unidade hospitalar confirmou o seu óbito, aumentando ainda mais a tragédia que já abalava a família desde o duplo homicídio registrado na Orla.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem