Dois homens são presos em Juazeiro por suspeita de participação em assassinato de ex-cozinheira do Ceará que se recusou a envenenar policiais

 


Dois homens foram presos na manhã deste sábado (29) no bairro João Paulo II, em Juazeiro, Bahia, suspeitos de envolvimento no assassinato de Antônia Ione Rodrigues da Silva, 45 anos, ex-cozinheira do destacamento da Polícia Militar de Saboeiro, no interior do Ceará.

O crime ocorreu no dia 18 de outubro, no distrito de Flamengo, quando a residência da vítima foi invadida por criminosos. Inicialmente, chegou a circular a hipótese de que Antônia teria sido morta por se recusar a envenenar a comida dos policiais militares, porém essa versão foi descartada no avanço das investigações.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do homicídio estaria ligada a uma falsa suspeita de que a vítima repassava informações aos policiais da região — algo que, conforme a corporação, não tinha fundamento.

Os dois homens presos em Juazeiro eram alvos de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Eles teriam participado diretamente da execução da vítima. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

Durante a operação, três aparelhos celulares foram apreendidos com os investigados e serão encaminhados ao Ceará para auxiliar na continuidade das investigações.

Outros envolvidos no crime, dois adultos e um adolescente, já haviam sido detidos ainda em outubro, poucas horas após o homicídio.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem