Homem de 24 anos havia escapado durante os procedimentos de entrada no presídio, mas se apresentou no dia seguinte. Ele e outro suspeito, de 32 anos, estão presos e passaram por audiência de custódia.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que o segundo suspeito de envolvimento no assassinato de uma mulher de 28 anos em Petrolina se apresentou espontaneamente à Delegacia, no domingo (7), após fugir durante os procedimentos de entrada no presídio.
O homem, de 24 anos, havia sido detido inicialmente pela Polícia Militar, mas conseguiu escapar antes de ser recolhido ao sistema prisional. No dia seguinte, compareceu à Delegacia de Homicídios e foi novamente recolhido, permanecendo à disposição da Justiça.
O outro suspeito, de 32 anos, foi preso ainda no dia do crime. A motocicleta utilizada na ação criminosa e uma arma de fogo foram apreendidas. Ambos passaram por audiência de custódia.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do homicídio e se houve participação de outras pessoas.
A vítima
O caso ocorreu na última quinta-feira (4). A vítima, Taísa da Conceição Silva, de 28 anos, foi morta a tiros dentro de um supermercado no centro de Petrolina.
De acordo com as investigações, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles desceu e disparou contra Taísa, que tentou correr para dentro do estabelecimento em busca de proteção. O suspeito a perseguiu e efetuou novos disparos, matando a jovem próximo ao setor de frios.
Clientes e funcionários presenciaram o crime e entraram em pânico. O caso gerou grande repercussão na cidade.
Postar um comentário