Prefeitura de Juazeiro e grupo de empresários realizam visita técnica ao Complexo Viário Urbano


Com o objetivo de pontuar as adequações e intervenções necessárias na obra do Complexo Viário Urbano de Juazeiro, o Prefeito Andrei Gonçalves, acompanhado de equipes da Secretaria de Obras Estruturantes, SAAE, AMTT, Gabinete de Gestão de Crise, empresa responsável pela obra e grupo de empresários, realizaram nesta quarta-feira (20) uma visita técnica. 

A visita atendeu solicitação da classe empresarial do entorno das obras da travessia urbana de Juazeiro, que apresentaram a necessidade de intervenções que garantam o acesso adequado aos empreendimentos e bairros situados ao longo do trecho da obra. 

“O prefeito tem acompanhado todas as obras do Complexo Viário Urbano, e após mais uma reunião com os empresários decidiu fazer essa visita técnica, onde pontuamos a necessidade de algumas intervenções que serão contempladas ainda nessa etapa da obra; outras terão que aguardar a nova licitação”, explicou Paulo Lima, Chefe do Gabinete de Gestão de Crise. 

A Prefeitura de Juazeiro tem dialogando com os diversos segmentos da sociedade para que essa obra atenda os interesses da população, como afirma o prefeito Andrei Gonçalves. 

“Importante esse momento com o grupo de empresários e toda equipe da Prefeitura ‘in loco’, fazendo esse mapeamento e pontuando todas as intervenções necessárias, ouvindo as sugestões. Vamos levar todas as observações para o DNIT mostrando que é necessário realizar adequações que minimizem os impactos aos empreendimentos, assegurando o funcionamento do comércio na região do Complexo Viário”, frisou o prefeito de Juazeiro. 

O empresário Murilo Bezerra destacou a importância dessa visita técnica para os empreendimentos que margeiam as obras. “Sensível à nossa solicitação, o prefeito veio hoje realizar essa visita. Oportunidade que nós tivemos de mostrar a preocupação dos empresários que estão na via marginal da obra. O projeto está sendo executado e a gente está percebendo a dificuldade de acesso aos comércios, sendo necessárias adequações. Importante observar o que a gente relatava na reunião, as intervenções que podem contemplar tanto a classe empresarial quanto os moradores dos bairros no entono da obra”.

Texto: Márcio Reges – Ascom PMJ

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem