Na noite deste sábado (24), por volta das 20h45, guarnições da 76ª CIPM, em ação conjunta com o PETO e o Coordenador de Área, realizavam diligências em apoio à apuração de um homicídio ocorrido na localidade conhecida como Lagoa de Calú, no Bairro Alto da Maravilha, quando interceptaram um veículo suspeito no Bairro João XXIII.
Durante abordagem ao automóvel, um Peugeot de cor preta, foram encontrados uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, dois carregadores, 19 munições intactas e vestimentas semelhantes às descritas por testemunhas do crime. Os três ocupantes foram identificados e detidos. Um dos suspeitos indicou ainda a existência de mais um carregador e drogas em sua residência, o que foi confirmado em diligência posterior, com autorização da responsável pelo imóvel.
Entre os materiais apreendidos estavam também duas trouxas de maconha, celulares, vestimentas e acessórios. Os envolvidos, com histórico de passagem pela polícia, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
A 76ª CIPM segue
desenvolvendo ações ostensivas e repressivas na sua área de responsabilidade
para coibir o cometimento de crimes, cumprindo as orientações e diretrizes
estratégicas oriundas do Comando Geral da PMBA e do Comando de Policiamento da
Região Norte (CPR-N).
Fonte: ASCOM/76ª CIPM
PMBA, uma Força a serviço
do cidadão.
Postar um comentário