A Prefeitura de Casa Nova, por
meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, reforça que o
recadastramento dos servidores públicos municipais é obrigatório e ainda pode
ser regularizado por aqueles que perderam o prazo inicial. O procedimento é
essencial para atualização dos dados cadastrais, identificação funcional,
lotação e outras informações importantes para a administração pública. Todos os
servidores efetivos, estáveis e cedidos devem realizar o recadastramento,
conforme previsto no Decreto nº 034/2025.
A gestão municipal alerta que o
servidor que não realizar o recadastramento terá os pagamentos suspensos,
conforme determina o decreto. O restabelecimento dos vencimentos ocorrerá
somente após a regularização junto à sua respectiva secretaria. Casos de impossibilidade,
por motivo de saúde ou outra justificativa comprovável, também devem ser
formalmente comunicados à secretaria responsável.
“O recadastramento é uma
ferramenta de gestão que garante mais organização, controle e eficiência na
administração pública. É dever de todo servidor colaborar com esse processo”,
reforça Gilson Castro, secretário de Gestão e Planejamento.
Para o recadastramento, os
servidores devem estar munidos dos seguintes documentos: cópia de documento
oficial de identificação, como RG ou CNH; comprovante de CPF; cópia do título
eleitoral; Carteira de Trabalho (CTPS); cópia da certidão de casamento;
comprovante de residência; cópia da certidão de nascimento, carteira de
vacinação, CPF e comprovante de escolaridade de filhos menores de 14 anos;
inscrição no PASEP; certificado de reservista para homens maiores de 18 anos;
dados da conta no Banco do Brasil; uma foto 3x4 atualizada; além de diploma e
certificados, no caso de professor.
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Texto: Ascom PMCN
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