A Prefeitura de Senhor do
Bonfim publicou no Diário Oficial do Município edital de Processo Seletivo
Simplificado para a contratação temporária de professores que irão atuar na
Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas (EPJAI) Combinada. O prazo para inscrições
acontece entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2025, e os interessados deverão
preencher um formulário disponível através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScgP3tcUt1CZWWldVAAdtQO4T9jgpwm_3ER5OyugAyRqYhRaw/viewform.
De acordo com o prefeito
Laércio Júnior, a iniciativa reforça o compromisso da gestão em oferecer
educação inclusiva e de qualidade para todas as faixas etárias. “Estamos
trabalhando para garantir oportunidades educacionais que atendam às
necessidades específicas de nossa população, fortalecendo a inclusão e o
desenvolvimento humano”, destacou o gestor.
Critérios
Os candidatos precisam atender
a critérios como: Ser maior de 18 anos e ter residência fixa no município; ter,
no mínimo, formação de nível médio completo (ou superior); experiência prévia
em educação, preferencialmente na EPJAI; disponibilidade para buscar ativamente
alunos na comunidade e formar sua própria turma; e participar de capacitações
oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação.
Cronograma
O processo contará com uma prova
objetiva no dia 26 de janeiro de 2025, abordando temas específicos da área de
atuação, legislação educacional e metodologias pedagógicas. A classificação
será divulgada no início de fevereiro, e os aprovados poderão iniciar suas
atividades ainda no primeiro semestre letivo.
Para mais informações é só
consultar o edital do processo que está disponível no Diário Oficial do
Município, através do link: https://doem.org.br/ba/senhordobonfim/diarios/previsualizar/AVDQg4Nq.
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Texto: Ascom/PMSB
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